CIAD - Comissão de Integração e Acompanhamento Docente

A Comissão de Integração e Acompanhamento Docente foi instituída pela Portaria IFSC 012/2015, de 28/04/2015.

À Comissão compete:
I - Estabelecer seus próprios objetivos e metodologias para auxiliar no engajamento e orientação dos servidores docentes recém-contratados pelo IFSC, durante o período de estágio experimental no respectivo regime de trabalho.

II- Reunir-se com o servidor docente tão logo o mesmo ingresse no quadro do IFSC, com o intuito de orientá-lo a respeito das expectativas do Instituto em relação às suas atividades de pesquisa, ensino, orientação de estudantes, etc.
A CIAD responsabilizar-se-á pela apresentação do novo docente aos colegas do IFSC, particularmente, identificando aqueles com os quais o mesmo poderia estabelecer colaborações e/ ou desenvolver atividades de interesses comuns.

III - Realizar reuniões anuais de acompanhamento ao docente em estágio experimental.

Composição:
Prof. Dr. Igor Polikarpov
Prof. Dr. Cleber Renato Mendonça
Prof. Dr. Sérgio Ricardo Muniz
Prof. Dr. Luis Gustavo Marcassa
Prof. Dr. Adriano Defini Andricopulo
Prof. Dr. Valmor Roberto Mastelaro
Fabricio Henrique Marques (Assessoramento técnico e apoio administrativo)